Skip to main content

4 dicas para decorar e personalizar a sua loja para o fim de ano

decoração de loja para final de ano

Confira como organizar a sua loja para atrair mais clientes e vender mais durantes as festas de dezembro.

As festas de fim de ano são incríveis, principalmente para as lojas que movimentam a economia do nosso país e ajudam a levar um pouco mais do clima festivo para dentro de milhares de lares por todo o mundo.

Com a alta procura por diversos produtos, existem dicas especiais para te ajudar a atrair ainda mais clientes, e acredite, tudo isso passa pela decoração.

Uma boa composição já na entrada da loja dá o clima certo para o consumidor se sentir à vontade, e para te ajudar nisso, a equipe da Rafimex separou algumas dicas importantes para você fazer uma decoração de loja para final de ano incrível, então confira:

Foque em produtos para decoração da mesa de jantar

decoração de mesa de jantar

Produtos para decorar a mesa tem uma grande procura nas festas de fim de ano, afinal, as ceias reúnem toda a família e precisam estar em um local que esteja lindo e combinando com toda a decoração da casa, não é mesmo?

Para a sua loja chamar a atenção, vale a pena investir em itens de jogo de mesa, como caminho, jogo americano, guardanapos, sousplat, taças, talheres, etc.

Esses itens vão dar um toque a mais de charme para a decoração da sua loja para o final do ano e atrair muitos clientes que vão se encantar com a vitrine e procurar muito mais para completar a decoração.

Explore cores temáticas

mesa posta decorada para festas de fim de ano

Sabemos que as cores de fim de ano mais procuradas são o vermelho e o branco, mas nada te impede de usar a criatividade e apostar em cores semelhantes, ou nem tanto, que também ganham destaque nesta época do ano.

Dourado e prata são ótimas opções, já que são cores mais brilhantes e que produzem um tom mais festivo, atraindo os olhares e chamando a atenção por lembrar os fogos de artifício das festas.

Caso a sua intenção seja deixar o ambiente mais sofisticado, uma ótima dica é investir nas luzes, que deixarão sua loja elegante e iluminada durante o dia e a noite.

Utilize móveis bonitos e confortáveis

mesa posta para final de ano

Depois de planejar a decoração de loja para final de ano que tem um papel fundamental em chamar a atenção dos clientes, comece a pensar no próximo passo, o conforto.

Geralmente, quem procura decoração de fim de ano gosta de imaginar como aquilo ficaria na própria casa, e oferecer móveis confortáveis que, possivelmente são até melhores, vai encantar o consumidor que pode até ser induzido a uma compra extra.

Então não tenha receio de utilizar móveis bonitos, que sejam confortáveis, para os seus clientes se sintam à vontade para sentar e imaginar tudo ao seu redor como se estivesse em casa, na hora das festas.

Procure ajuda na composição dos produtos

sousplat e jogo americano para festas de fim de ano

Muitas vezes é mais fácil falar de decoração do que realmente colocar tudo em prática e conseguir ser persuasivo para atrair novos clientes, mas calma, para tudo há um jeito, e o segredo aqui é contar com uma ajuda especializada na composição dos produtos da sua loja para ter sucesso nas vendas.

Nestes momentos, a Rafimex é a sua melhor escolha! Além daquela ajuda na decoração da sua loja para o final do ano, aqui você encontra as coleções completas de sousplats, toalhas de mesa, jogos americanos, guardanapos, argolas para guardanapos, entre outros artigos do universo da mesa posta diretamente para sua loja acompanhar e lançar novas tendências.

Peça ajuda agora mesmo para a composição dos seus produtos, entre em contato pelo nosso canal de atendimento no whatsapp: 11 93801 – 1897.



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *