Skip to main content
decoração de loja para dia dos namorados

Dia dos Namorados — 3 Dicas para preparar sua loja para a época mais apaixonante do ano

decoração de loja para dia dos namorados

Confira como preparar a sua loja e disponibilizar os melhores itens de decoração e mesa posta para essa data tão importante.

O Dia dos Namorados é um momento especial no calendário, não só por todo o romantismo que envolve a data, mas também pela sua importância e impacto nos varejos, ajudando nas vendas e movimentando a economia de todo o país, sendo uma grande oportunidade para quem sabe aproveitar a ocasião.

Para chamar a atenção de potenciais clientes, a decoração de loja para Dia dos Namorados precisa transmitir a criatividade que os apaixonados procuram, junto com um clima agradável e uma decoração romântica, incentivando o público a entrar e comprar.

O que fazer para criar essa decoração? Pode parecer uma tarefa muito difícil, mas acredite, existem truques especiais que te ajudam a dar o tom desejado na decoração da sua loja, e a Rafimex pode te ajudar nisso, confira algumas dicas especiais para preparar a sua loja para a época mais apaixonante do ano.

 

Invista em um visual romântico

decoração romântica para dia dos namorados

Para chamar a atenção, o visual da sua loja é o primeiro passo e confiar em uma decoração temática é uma ótima opção, incentivando os consumidores a frequentar o seu estabelecimento, a dica é investir muito na vitrine, ela será o primeiro contato dos clientes que passam próximo do seu estabelecimento.

Você também pode apostar nas cores, o vermelho da paixão é sucesso certo, assim como seus tons, além de usar elementos que podem ser associados ao amor, como rosas e balões em formato de coração, esses detalhes garantem a certeza de sucesso.

 

Sugira presentes de Dia dos Namorados

Muitas vezes, o cliente não sabe que precisa de algo que a sua loja disponibiliza até você apresentar o produto para ele indiretamente. Então, deixe sempre produtos que combinam com os mais vendidos próximos, fazendo com que eles observem o outro e sintam o impulso de comprá-lo.

Utilizar embalagens criativas que atraem o olhar do consumidor também é uma boa alternativa para incentivar os clientes a comprar. Você também pode montar kits ou colocar em promoção especial alguns itens, tudo depende da sua criatividade e do que tem à disposição.

 

Saiba aplicar os estilos de decoração

Aqui temos a dica mais importante para conseguir aplicar as outras duas, a maneira como você aplica os estilos de decoração de loja para Dia dos Namorados impacta diretamente nas suas vendas, por isso, entender como aplicar o melhor para a sua loja é fundamental.

Não importa qual seja o estilo do casal, é possível oferecer diferentes estilos de decoração para compor o ambiente no grande dia, principalmente com opções de mesa posta, assim, é possível disponibilizar essas opções para os clientes e ter um grande diferencial para a sua loja.

Cores e estilo: todos os anos, diferentes cores são escolhidas como tendência da temporada e disponibilizá-las para os clientes na decoração de loja para Dia dos Namorados pode ser um grande diferencial. Esse ano, as escolhidas são os tons de azul, lilás, rosa, terroso, cinza, amarelo e verde, podendo harmonizar essas cores com tons de folhagens, fechados e geométricos, tudo para oferecer um ambiente mais aconchegante para os clientes e com inúmeras opções de decoração e mesa posta.

 

Como disponibilizar a melhor decoração de Dia dos Namorados para os clientes?

decoração de mesa posta para dia dos namorados

Se o seu objetivo é preparar a sua loja e deixar os seus clientes satisfeitos, tanto com produtos de alta qualidade ou por disponibilizar um local arrumado e aconchegante que encante e atraia o público, a decoração para casa e mesa posta são fundamentais.

Apaixone-se pela nossa linha de produtos e cative o seu público com itens de beleza única, design exclusivo e a qualidade Rafimex. Acesse a nossa loja online e saiba mais clicando aqui.



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *