Skip to main content
itens de mesa posta

5 dicas para armazenar itens de mesa posta sem danificá-los

itens de mesa posta

Conheça como armazenar produtos de maneira segura para oferecer o melhor para os seus clientes.

Atrair clientes é o principal objetivo de todas as lojas, e a chave para o sucesso nas vendas está em oferecer produtos de qualidade, que estejam bem conservados. Saber organizar os produtos de uma maneira que atraia o consumidor e o faça enxergar cada item na própria casa, disponibilizando alta qualidade quando ele for conferir o que você tem para oferecer, atrai a atenção pelos cuidados e incentiva a compra.

Quando falamos em itens de mesa posta, a qualidade dos itens faz total diferença para a venda, visto que eles serão o centro da casa do cliente, onde receberá as visitas e muito mais.

Por isso, para te ajudar a armazenar tudo da melhor maneira e com o cuidado para proteger os produtos sem danificá-los, a Rafimex separou algumas dicas incríveis para a sua loja. Confira:

1-  Guarde bem as toalhas de mesa

As opções de roupa de mesa são imensas, mas uma coisa que é igual é o cuidado. Para manter as toalhas novas, mesmo quando guardadas por muito tempo, existem algumas dicas, como envolver em um TNT ou papel de seda, principalmente toalhas brancas, para evitar que apareçam manchas causadas pela luz ou por sujeira.

2- Cuidados com a louça

Seja para servir as visitas ou as refeições do dia a dia, ter louças em boas condições é o desejo de todas as pessoas, e esse pode ser o diferencial da sua loja.

Além da boa organização dos itens de mesa posta na entrada da sua loja, com algo que inspire e incentive os seus clientes a comprar.

louça para mesa posta

Esses itens podem ser armazenados em papelão ou plástico bolha, evitando que eles tenham atrito entre si e sejam danificados.

Outra dica importante e que te renderá pontos com o cliente é orientá-los sobre o uso correto dos produtos, se eles podem ser levados ao micro-ondas ou na lava louças, por exemplo.

3- Atenção nos Talheres

Peça fundamental nos jogos de mesa, os talheres são indispensáveis em qualquer refeição, por isso, mantê-los bem conservados para passar a melhor impressão possível ao consumidor é crucial, afinal, ele terá contato direto com a boca das pessoas e ninguém vai querer comprar um objeto sujo ou estragado, não é mesmo?

Então, ao armazenar esses itens de mesa posta tenham cuidado, principalmente com a umidade. Os talheres são objetos delicados que podem perder o brilho, riscar e até mesmo estragar, a dica é guardá-los em locais secos, bem protegidos, usar saquinhos de sílica e evitar o atrito entre eles.

4- Jogo americano

Lindos e indispensáveis em uma boa mesa posta, o jogo americano é o charme extra que muitas pessoas buscam na decoração.

A grande dica aqui é sempre ficar de olho se os produtos guardados no estoque ou os que estavam à mostra estão sujos, lembre-se sempre de mantê-los limpos, se for preciso, passe eles antes de guardar.

jogo americano para mesa posta

Outra dica importante é guardá-los abertos, para que não formem vincos, você também pode armazenar em organizadores de plástico com TNT para evitar poeira e separar os conjuntos.

5- Disponibilize os produtos Rafimex na sua loja

Se você pretende oferecer os melhores produtos de mesa posta com elegância e variedade, a ampla qualidade de produtos da Rafimex é a sua melhor escolha. Aqui você garante os produtos essenciais para a sua loja com peças belas e exclusivas.

Conheça mais sobre os nossos produtos acessando nosso site!



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *