Skip to main content
retomada do setor de eventos

A retomada do setor de eventos em 2022

retomada do setor de eventos

Confira as expectativas para o retorno dos eventos presenciais que já estão acontecendo em 2022 e conte com os produtos Rafimex para voltar com tudo.

Após um longo período afastados e sem muito contato social, o setor de eventos está voltando com as atividades presenciais. Vivendo no “novo normal”, muitas as pessoas ainda possuem algumas dificuldades para retornar às atividades e manter os serviços que eram prestados até o início de 2020 com alta qualidade.

Quem trabalha no setor de eventos sabe a importância de retornar ao negócio, mas também sabe da responsabilidade que é disponibilizar os melhores serviços e produtos, tudo para atender de maneira eficiente os clientes e conseguir competir em um mercado que voltou ainda mais competitivo.

 

A volta do setor de eventos

Com tudo parado desde primeiro semestre de 2020, muitos negócios estão voltando a funcionar 100% somente agora, e a procura segue alta, já que foram quase dois anos sem eventos, muitas festas foram adiadas, principalmente quando falamos de casamentos, aniversários e muitos outros.

retomada do setor de eventos

A busca de espaços e locação de produtos para esses eventos obteve um grande aumento e, ter capacidade de oferecer o que os clientes procuram é um grande diferencial, ainda mais quando falamos de itens de decoração e mesa posta, onde cada local precisa de uma, já que gostos e estilos são bem diferentes.

As pessoas gostam de fazer eventos diferentes, quanto mais rápido o seu negócio perceber isso e se atualizar para disponibilizar mais opções, capaz de atender mais de um evento por dia, maior a sua chance de conseguir lucros e aproveitar a alta busca do mercado e dos consumidores por produtos de qualidade.

 

Renovação do acervo de decoração para festas

Com a retomada do setor de eventos, muitas empresas também estão buscam renovar o acervo de itens que disponibilizam, isso porque durante a pandemia, muitos produtos foram liquidados. Mas, até mesmo quem não se desfez de nada precisa estar atento às principais tendências, tudo para disponibilizar um diferencial interessante para os clientes.

Essa renovação pode ser realizada de maneira simples, na Rafimex você encontra tudo que precisa para dar aquele toque especial na decoração, seja comprando ou alugando para determinados eventos, mas, é importante ficar atento ao seu fluxo de caixa para não estourar o orçamento.

 

O que o setor de decoração deve disponibilizar para eventos?

Organizar um evento perfeito precisa de muita estratégia e preparo, é preciso entender o que o cliente deseja e quais produtos você terá que oferecer para tornar a experiência inesquecível, de maneira positiva, claro.

decoração para setor de eventos

Seja para oferecer serviços de decoração em casamentos, jantar de ensaio ou aniversários, ter um portfólio amplo irá te ajudar a cativar os clientes, principalmente com produtos de qualidade para mesa posta, parte fundamental do setor de eventos, pois é onde os convidados vão passar a maior parte do tempo.

Confira alguns itens que você deve disponibilizar:

 

Melhores produtos para mesa posta

Se você deseja ter uma ampla variedade de produtos de alta qualidade para disponibilizar para os clientes, principalmente quando o assunto é mesa posta, você pode cativá-los pela excelência dos produtos Rafimex, dando aquele requinte de exclusividade para a sua decoração.

Uma mesa posta sofisticada é capaz de deixar as pessoas mais próximas, e você tem a oportunidade de conseguir combinações autênticas e especiais com uma grande variedade de produtos, aumentando o leque para disponibilizar e fechar mais eventos.

Combine qualidade e elegância com os produtos Rafimex, conheça mais entrando em contato conosco e disponibilize os melhores produtos para os seus clientes. Fale agora mesmo conosco pelo site ou pelo whatsapp (11) 93801–1897.



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *