Skip to main content
mesa posta de páscoa

4 inspirações para decorar a mesa posta de Páscoa

A Páscoa é uma data tradicional e muito especial do ano, que nos convida à reflexão e união em família para celebrar o amor. Sendo assim, a decoração da mesa posta representa um ato de cuidado e carinho para receber aqueles que mais amamos para uma refeição deliciosa e repleta de harmonia. E para te ajudar a ter ideias para este momento, nós separamos algumas inspirações para você compor uma mesa posta de Páscoa incrível e celebrar estes momentos. Confira!

mesa posta de páscoa

O que combina com a Páscoa?

Os principais símbolos da Páscoa, o coelho e os chocolates, com certeza são elementos que não podem ficar de fora dessa data, mas além deles, para a decoração, os “ovinhos” de Páscoa e as candy colors também não podem faltar, sendo uma grande aposta para acertar na decoração da mesa posta de Páscoa.

Aposte em uma decoração leve

A Páscoa possui um ar lúdico que propicia leveza e brincadeiras. Sendo assim, para a decoração da mesa posta de Páscoa, invista em detalhes divertidos e delicados, como pratos e talheres com enfeites de coelho decorativos, ovinhos coloridos sobre a mesa, arranjos com cenouras e até talheres temáticos.

mesa posta para páscoa
IMG: We Share Ideas
guardanapo com forma de coelho para mesa posta
IMG: Copa e Cia
decoração de mesa posta para páscoa
IMG: Casa Café Mel

Sousplats candy color para mesa posta

Uma bela pedida para enfeitar a mesa posta de Páscoa é apostar na disposição de sousplats nas cores “candy color” que irão combinar perfeitamente com os demais elementos da decoração. A Rafimex possui uma linha encantadora de sousplats candy color, que você pode conferir em nosso catálogo!

sousplat branco e rosa da Rafimex

 Arranjos para decoração de mesa posta de Páscoa

Para deixar o centro da mesa posta mais charmoso e convidativo, use e abuse da criatividade para combinar elementos da Páscoa e criar uma atmosfera de requinte.

decoração de mesa para páscoa
IMG: Pinterest
mesa decorada para páscoa
IMG: Pinterest
velas para mesa posta de páscoa
IMG: Pinterest
vaso de cenoura para mesa posta de páscoa
IMG: Pinterest

Guardanapos de tecido

Os guardanapos de tecido são uma peça coringa na decoração da mesa posta de Páscoa. As opção são inúmeras e com eles é possível fazer dobraduras temáticas de Páscoa que com certeza serão um charme na mesa. Veja algumas inspirações:

guardanapo de tecido para decoração de páscoa
IMG: Pinterest
guardanapo de tecido para páscoa
IMG: Pinterest
guardanapo de tecido em forma de coelho
IMG: Pinterest

Gostou dessas dicas para decorar a mesa posta de Páscoa? Então continue acompanhando o Blog da Rafimex e fique por dentro das novas tendências da mesa posta!



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *