Skip to main content
regras de mesa posta

Tendências de decoração para receber bem no segundo semestre

Quem não ama ficar por dentro das novidades e tendências do momento para receber bem ou transformar sua loja de artigos para mesa posta em uma referência de sofisticação? Neste artigo a Rafimex separou algumas dicas de tendências de decoração de mesa posta para você encantar seus convidados e clientes, confira!

regras de mesa posta

A feira ABCasa Fair apresentou em sua 6ª edição muitas novidades que continuam a todo vapor neste segundo semestre, com destaque para a temática Receber Bem, que expôs diversas tendências para decoração de mesa posta. Veja a seguir os principais destaques para impressionar convidados e clientes com peças icônicas!

Cor da Pantone 2020

O Azul Classic Blue foi escolhido pela Pantone como a cor deste ano, um ótimo tom para diversas combinações de decoração de mesa posta!

A feira ABCasa Fair apresentou em sua 6ª edição muitas novidades que continuam a todo vapor neste segundo semestre, com destaque para a temática Receber Bem, que expôs diversas tendências para decoração de mesa posta. Veja a seguir os principais destaques para impressionar convidados e clientes com peças icônicas!

classic blue cor do ano de 2020

Pretinho básico: peças em preto fosco

Seja em sousplats, pratos, guardanapos ou até mesmo em talheres, o preto fosco é uma das apostas que mais tem brilhado desde o início do ano e ganhará ainda mais força na decoração de mesa posta neste segundo semestre, sendo uma cor ideal para eventos à noite, como festas em família, jantares ou coquetéis.

mesa posta com preto fosco

mesa posta em preto fosco

Estampas florais e tons pastéis

As estampas florais e as cores em tons pastéis são tendências que chegaram para ficar. Ideais para abrilhantar mesas mais clássicas em eventos diurnos, as estampas florais e os tons pastéis estão presentes em diversas coleções de jogos americanos e guardanapos da Rafimex.

pratos em tons pasteis para decoração

 

mesa posta em tons pasteis

Peças douradas

Cor em grande evidência em 2020, o dourado é a verdadeira união entre a decoração de mesa posta clássica e moderna, que preenche os ambientes com charme e sofisticação que ajudam a elevar o brilho de qualquer ocasião, ideal para detalhes em diversas peças, como sousplats ou argolas de guardanapo e talheres.

decoração de mesa posta dourada

mesa posta dourada

mesa posta com decoração dourada

Toalhas de mesa práticas

As roupas de mesa também são um grande destaque na decoração de mesa posta em 2020 e a ABCasa apostou na praticidade para esses artigos tão importantes, com a proposta de funcionalidade para facilitar o dia a dia.

Praticidade é a palavra que define as toalhas de mesa impermeáveis da Rafimex. Feitas em tecido JACQUARD no poliéster, as toalhas dessa linha possuem um toque macio e são ideais para o dia a dia, porque além de serem impermeáveis, elas podem ser lavadas em máquina de lavar. Destaque para o modelo IBIS OUTONO que conta com uma grade completa de tamanhos e fazem parte de nossa linha contínua de produtos.

toalha de mesa posta Jacquard

toalha de mesa impermeável Jacquard

Gostou de conhecer as principais tendências para decoração de mesa posta no segundo semestre de 2020? Então não deixe de conhecer nosso catálogo produtos para mesa posta e conferir todas as peças da coleção Rafimex!

 



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *