Skip to main content
Decoração da Loja

Prepare a decoração da loja para torcer para a seleção

Decoração da Loja

Saiba como decorar a loja para o maior evento esportivo do mundo, black friday e festas de fim de ano, atraindo mais clientes com belas mesas postas.

Planejar a decoração da loja para grandes eventos é importante para quem deseja atrair clientes e ter boas vendas. Este ano, o maior evento futebolístico está com a data um pouco diferente, bem próximo das festas de fim de ano e da Black Friday, o que pode te ajudar a faturar ainda mais nessa época festiva.

O futebol é uma paixão mundial que faz com que as pessoas torçam juntos e se reúnam buscando comemoração. Para isso, a sua loja deve estar preparada para disponibilizar os itens de decoração que o cliente precisa para essa época tão especial. Então, já esteja preparada para disponibilizar e oferecer os melhores produtos.

Como preparar a decoração da loja?

Por ser um evento que acontece a cada quatro anos, nem sempre o seu público está preparado, então é necessário atraí-lo para perceber que a data está próxima. Primeiramente, é necessário pensar em como a sua loja será chamativa, nessas horas, vale apostar em uma decoração com as cores da bandeira do país.

Vale utilizar fitas, papel crepom, musicas festivas e demais itens que remetam ao futebol. Entretanto, esse deve ser apenas um item decorativo que atraia os olhares, pois o verdadeiro detalhe está na decoração especial de mesa posta.

Como preparar a mesa posta para os clientes?

Em uma ocasião tão festiva, receber os amigos e familiares em casa é algo natural, e para a sua loja se destacar, é necessário trazer esse clima acolhedor e amigável. Para isso, aposte em uma decoração que remete ao clima do futebol e da seleção do país, com itens personalizados que impactam.

Por exemplo, o verde e o amarelo são contagiantes e, embora sejam as cores padrão, você também pode apostar no azul e branco, ou no tom sobre tom para dar aquela variada. Escolher os itens de mesa nessas cores remete ao campeonato que será disputado como também cria aquela sensação de uma única torcida pelo país.

Crie ambientes para o futebol, Black Friday e festas de fim de ano

Teremos três datas muito importantes para o comércio seguidas, saber explorar isso da melhor maneira pode aumentar as suas vendas. Para isso, crie ambientes personalizados, mesmo durante o evento futebolístico, aproveite para o lembrar o cliente que outras datas como a Black Friday e o Natal estão próximos.

Dessa forma, você pode criar ambientes com folhagens, que remetem ao clima tropical do Brasil, mas também uma decoração mais festiva para as festas de ano. Vale utilizar as cores da bandeira para remeter a torcida para a seleção e o tradicional vermelho com folhagens para o natal.

Além disso, você também pode utilizar sousplats, toalhas e caminhos de mesa com as cores de cada decoração para atrair os clientes. Complemente com itens de cor natural, como de fibra, que te ajudam a dar um toque extra e um charme na decoração.

Também é possível utilizar jogo americano, guardanapos, toalhas de bandeja e outros itens com a combinação de cores ideal para climatizar o ambiente. A aposta do jogo de cores também vale para talheres, pratos e copos, fica lindo e demonstra que você tem muitas opções para os clientes.

Melhores produtos para decoração da loja

Se você quer oferecer aos seus clientes uma ampla variedade de produtos, com qualidade, conte com a Rafimex. Ofereça as melhores opções para os seus clientes se preparem para o maior evento esportivo do mundo.

São três décadas disponibilizando as principais tendências do mercado de mesa posta e coleções de decoração para todos os estilos com o mais alto nível de sofisticação. Tenha em sua loja os melhores produtos, conheça mais do nosso portfólio clicando aqui.



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *